ECTACO e-Livro: JetBook Color Deluxe


A tabuleta do eTextbook do jetBook Color Deluxe quebra através do mercado educacional e oferece estudantes e professores a habilidade de conservar o dinheiro em livros ao fornecer recursos de ensino ilimitados. A tabuleta do eTextbook do jetBook Color é o mundo primeiro para utilizar a tecnologia olho-amigável de Color E-Ink em uma tabuleta do e-Textbook orientada unicamente para a instrução.

Preço: $599.95

A tela principal sere como um cartão da identificação para o estudante que indica uma programação das classes (diário atualizado através do Wi-Fi), a lista de notas do estudante e do professor, os trabalhos de casa e o classwork, e uma canaleta designada para uma comunicação imediata com todo o professor. A mesma tela home vangloriar-se-á de uma lista da aplicação baseada na classe e nas classes do estudante com os seguintes tópicos: Minha biblioteca, eTextbooks no trabalho, Classwork e trabalhos de casa, sustentação da leitura de Oxford, línguas e jogos, ciência e matemática. As subseções dentro destas aplicações ajudarão a estudantes para ser sobre seu classwork e pares da tecnologia com a sala de aula que cria um ambiente inteiramente interativo e inteletual stimulating conetado aos recursos educacionais mundiais.

Junto com o software o mais sofisticado e o mais funcional do leitor do eBook, as caraterísticas de produto o índice de recursos de uma lista de leitura de 50 estados, dos professores e dos administradores de escola, pais suportam e conselhos, e um curso inteiramente interativo do SAT que treine, teste, e levante contagens do SAT dos estudantes. Um curso de leitura que os ensinasse ler mais rapidamente e compreender o texto, dicionários da velocidade de Oxford® narrou por lingüistas profissionais, por curso da gramática da língua inglesa e estrangeira, por reconhecimento de discurso e pelo professor de língua fonético baseado da análise de discurso e U-Learn os cursos que ensinam uma língua e fornecem a grande sustentação aos estudantes do ESL. Dicionários retratados para 36 línguas, tradutor transversal para 180 línguas, construtor do vocabulário, palavras cruzadas lingüísticas, materiais de referência na matemática, física, química, biologia, geografia e ciência de terra, tabela de elementos periódica interativa, representação gráfica e calculadoras científicas.

A lista de tecnologias de apoio inclui um módulo multilingue do reconhecimento de discurso, módulo text-to-speech para a pronunciação dos livros, a tecnologia da tradução automática que pode traduzir qualquer coisa de uma sentença a um livro inteiro em uma matéria dos segundos. O reconhecimento de caráter do certificado em combinação com um painel de EMT permite que os estudantes escrevam na tela, para converter seu certificado em caráteres datilografados e ajuda professores a verific atribuições (substituindo o papel para que o classwork e os trabalhos de casa reduzam o desperdício e ganhem o tempo). A tecnologia multilingue do reconhecimento de caráter ótico construída em um varredor handheld que conete ao dispositivo fornece transferência rápida do texto impresso no formato digital. A cor do jetBook é o único dispositivo no mundo para usar a tecnologia amigável do extremamente segura e olho da e-Tinta da cor. 9.68" a tela PVI EPD com uma definição da exposição 1600(h)*1200(W) é excepcionalmente batata frita, espaço livre, e rápido. O painel de toque usa a tecnologia eletromagnética da ressonância que permite que os estudantes e os professores tomem livremente notas em qualquer lugar na unidade quando necessária. Com um sistema de altofalante dinâmico e um Freescale i.MX508 800MHz com o processador central do córtice A8 do BRAÇO a unidade tem a resposta imediata e a funcionalidade orientadas para um estilo de vida ativo do estudante ou do professor. A bateria recarregável do Lítio-Polímero 2350mAh dura para 10.000 que a página gira sobre uma única carga sem a qualidade de comprometimento da tela. A parte anterior da unidade tem uma camada durável e anti-bateriana de pintura em preto ou no branco com um trabalho rubberized da pintura na parte traseira da unidade limitar a possibilidade dela que desliza fora de toda a mesa ou da outra superfície. A tecnologia nova da e-Tinta da cor exige o nível o mais elevado de controle e de teste da qualidade. Todas as unidades são passadas através dos exames rigorosos para assegurar a durabilidade e o tempo total.

O projeto lustroso e durável está disponível em 2 cores, preto e branco. A parte anterior está coberta com uma camada anti-bateriana de pintura quando o lado traseiro for coberto com a pintura de borracha para impedir que a unidade deslize fora de uma mesa. A unidade vem com um malote de couro e um varredor handheld opcional de Ectaco/C-Pen para materiais impressos da exploração e do carregamento no dispositivo quando necessário. O jetBook Color
Deluxe é orientado especificamente para a instrução, os estudantes, e os professores com um simples e fácil usar a relação que foi recomendada por educadores principais. O jetBook Color Deluxe pode utilizar até 32GB do espaço através de um micro cartão do SD designado para e-Textbooks, programas interativos, trabalhos de casa, classwork, exames, notas, programações, e mais. O jetBook Color Deluxe é pretendido ser usado no sistema educativo dos E.U. que começa 2012.

Atualmente, os estados através dos E.U. estão encarregando de um interruptor a um formato do e-Textbook sobre o método do livro de texto do papel original para cortar custos e limitar a destruição das florestas. O jetBook Color
Deluxe prende milhares de livros, de cursos de estudo e de testes para fornecer um modo eficaz de instrução remota para aqueles que temporariamente não podem atender à escola. Os estudantes estão prontos para mover-se no futuro e para não carreg as trouxas de 25 libras diárias.

O jetBook Color
Deluxe fornecerá uma mudança imensa positiva ao mercado educacional atual cortando custos dramàtica para escolas e pais, e reduz o impato em nosso ambiente. Com uma quantidade coletiva de "knowhow" e de tecnologia original, o jetBook Color Deluxe Ectaco é o dispositivo da geração seguinte a ser executado através das escolas nos E.U.

A atualização do maio 2012 conteve as seguintes adições novas:

  • Com o Ectaco / C-Pen você pode digitalizar e OCR (Optical Character Recognition) texto impresso em seu e-book. Uma varredura breve com o seu Ectaco / C-Pen eo texto aparece instantaneamente em qualquer aplicativo aberto em seu computador. Fácil de usar com software de tradução, text-to-speech aplicativos, etc. (apenas para JetBook Deluxe)
  • O desempenho da relação gráfica foi aumentado. Agora toma menos tempo funcionar seus comandos.
  • A velocidade de giro da página foi aumentada. Agora você pode lanç através dos ebooks mais rapidamente, porque o programa executa pôr em esconderijo de páginas precedentes e subseqüentes relativo à página que você está lendo.
  • Três refrescam modalidades de página foram executados: você pode escolher refrescar inteiramente a tela após a página gira sobre cada página, cada ó página, ou cada a página. Usar cada página refrescam a modalidade para evitar ver todos os traços das páginas recentemente vistas. As outras modalidades permitem que você reduza o piscamento da tela.
  • Novo - 9 moldes do manual de instruções para o desenho onscreen: vários papéis de carta e papéis alinhados.
  • Você pode usar o motor text-to-speech para conseguir o dispositivo ler um livro desejado que parte alto da página que você está vendo. Fala o texto claramente, sem o gaguejo.
  • As chaves de ferragem estão trabalhando em uma mosca agora? com tempo de resposta reduzido.
  • A exatidão do reconhecimento de discurso foi melhorada, assim que o jetBook®COLOR de ECTACO® tornou-se ainda mais responsivo.
  • Diversas línguas de relação foram adicionadas compreendendo: Chinês, checo, francês, italiano, coreano, polonês, e português ao longo o inglês já executado, japonês, português, ucraniano, do russo, do espanhol, e do alemão.
  • FlashCards tornou-se mais flexível: você pode criar seus jogos pessoais das entradas copiadas da seção de fala do dicionário.

Faça seu pedido
Pagamento através debanco
Pagamento viapaypal

Comments