ECTACO.CZ | Inglês - Português dicionário eletrônico Partner EPg900 Deluxe

ECTACO Inc | Inglês - Português dicionário eletrônico Partner EPg900 Deluxe

 
 
Simplesmente único no universo dos auxiliares de viagem portáteis, o Partner EPg900 inclui tudo o que o executivo ou turista necessita para tornar sua viagem agradável e sem tropeços.

  • O sofisticado sistema de Reconhecimento de Fala compreende exatamente o que você diz proporcionando a tradução instantânea de palavras e frases.
  • O imbatível Travel Voice PhraseBook traduz e reproduz 14.000 frases utilizando a voz de um locutor nativo.
  • O iHELP proporciona acesso imediato a frases de uso freqüente e de emergência, que podem ser enunciadas imediatamente.
  • Recursos indispensáveis para viagem, entre eles, o Guia Turístico Fodor´s, CIA World Factbook e Audiobooks de viagem
  • O fantástico sistema Language Teacher irá ajudá-lo a aprender o idioma estrangeiro durante sua viagem.
  • O reliable and accurate 2-way Full-text Machine Translation with voice output.
  • O sistema de tradução automática com reprodução de fala proporciona a tradução precisa e confiável em ambos os sentidos.
  • Dicionário bilíngüe avançado pronuncia palavras em inglês e português utilizando mais avançado sistema de síntese de fala
  • Hands free, navegação por voz e tela touch screen de alta resolução para o fácil acesso à informação.
  • Teclado virtual sensível para todos os idiomas utilizados.
  • Funcionalidade estendida e responsividade proporcionados pelo Windows CE.
  • O excelente tocador de MP3 para seus arquivos de mídia irá tornar sua viagem mais agradável.
  • Interessantes jogos educativos para que você possa aprender enquanto se diverte – em qualquer lugar!
  • E muito, muito mais!














Equipado com uma ampla variedade de ferramentas essenciais para a comunicação. Basta falar e o Partner EPg900 traduz e enuncia frases instantaneamente, utilizando uma sofisticada combinação de módulos de reconhecimento de fala, locução em voz humana real e síntese de fala. Além de tornar suas viagens mais agradáveis, ajudá-lo a fazer novos amigos e a lidar com emergências, uma grande variedade de avançadas ferramentas de gerenciamento de idiomas estão combinadas em um único aparelho, inclusive o iHELP que proporciona acesso imediato uma lista de frases de emergência e de uso freqüente. Graças a seus fantásticos módulos de Reconhecimento de Fala, basta que você enuncie uma frase para que o Partner EPg900 Deluxe a reproduza imediatamente. Simplesmente indispensável!

Tradução de digitalização e leitura. Usando o incluído Ectaco/C-pen Handheld Scanner você pode pegar qualquer texto onde quer que você encontrá-lo. Basta digitalizar o texto que você quer de toda a superfície do papel - um livro, jornal, as prescrições do médico ou de um cartaz na parede e você verá o texto digitalizado na tela. Você será capaz de carregá-la para tradutores ECTACO a fim de obter uma tradução instantânea de palavras individuais. Além disso, com a ajuda do mini-USB incluído para adaptador USB e software de ECTACO (vendido separadamente), você pode usar o Ectaco/C-Pen para importar dados de imagem para o seu PC desktop ou laptop também.

Perdido? Nunca Mais! Mapas detalhados com dicas úteis e endereços irão ajudá-lo a se localizar rapidamente. Você precisa de praticidade? Nunca foi tão fácil pedir informações A combinação de um completo dicionário bilíngüe, Phrasebook e Guia Turístico proporciona um recurso prático e compacto que cabe na palma de sua mão. A inclusão do renomado Guia Turístico Fodor´s oferece dicas de especialistas sobre hotéis, restaurantes, atrações locais e transporte. Basta um clique para você acessar o CIA World Factbook, que contém informações detalhadas sobre todos os países do mundo.

Dê adeus à papelada! Agora você pode deixá-la isso em casa, reduzindo o tempo e a energia necessários para acessar as informações de que precisa enquanto viaja Antes ou depois da viagem, você também poderá utilizar o Language Teacher e os jogos para aprendizado da língua inclusos para aprimorar sua pronúncia e sotaque. Você poderá até usar o Partner EPg900 para se comunicar com funcionários imigrantes que não falam sua língua, para impressionar executivos estrangeiros ou para exibir seus conhecimentos para a família e os amigos. Falar uma língua estrangeira nunca foi tão fácil e divertido!

Não há nada melhor! O Partner EPg900 é de fácil utilização e navegação e possui uma interface touch screen de alta resolução que coloca a conveniência do sistema Windows CE na ponta de seus dedos. Seu teclado virtual sensível para cada um dos idiomas incluídos facilita a digitação de textos. Com o potente tocador de MP3 você poderá relaxar ouvindo seus arquivos e mídia e AudioBooks prediletos. Quer você esteja viajando ou disposto a estudar, seu companheiro global de viagens sempre estará ao seu lado. Através de um conveniente conversor de medidas e calculadora com mecanismo de fala você poderá checar a taxas de câmbio com a numeração pronunciada instantaneamente. Além disso, agora você poderá ter acesso a um relógio mundial para verificar a hora em diversos fusos horários, bastando apenas clicar no local dentro de um mapa virtual. O Partner EPg900 é o melhor e mais avançado aparelho de comunicação do mercado, diferente de tudo o que você conhece.

Estudo de línguas durante a condução. A inclusão do original U-Learn ™ Car Tutor permite que você estuda mãos-livres e os olhos livres para fazer uso de cada momento de reposição para melhorar suas habilidades lingüísticas. Esta aplicação permite que os únicos a aprendizagem da língua enquanto você estiver em um carro que é uma ótima maneira de bater a trituração do tempo. O Mobile Infotainment sistema irá ajudá-lo a ampliar seu vocabulário de forma rápida e eficaz. Tudo que você precisa fazer é iniciar o aplicativo seguindo as instruções anunciado e você será capaz de memorizar novas palavras e frases em nenhum momento a todos.

Suporte completo. Fácil de navegar e surpreendentemente ágil, personalizável do Windows CE alimentado e intuitiva interface oferece acesso instantâneo à informação que você precisa com rapidez, facilidade e confiabilidade. A Smart Teclado virtual com interface de áudio e layout para ambas as línguas completar o suporte interno que faz a EPg900 diferente de tudo o resto.
 

Comments